28 de dezembro de 2015

Meus 5 batons favoritos do ano

Olá, meninas! Tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês os meus 5 batons queridinhos do ano. Tá curiosa? Então continue acompanhando.


#5: Cor 01 da Tom Vivo
Meu 5º batom favorito é esse da Tom Vivo, cor 01. Já fiz resenha dele aqui no blog e gosto muito dele. Ele não é tão sequinho como os líquidos, mas tem uma ótima fixação e dura bastante na boca. Paguei R$ 10,00 nele.



#4: Batom Roxo da Vinyx
Infelizmente na embalagem não vem escrito a cor e nem a numeração. Comprei ele em uma loja de cosméticos perto da minha casa e ele custou só R$ 10,00 também. Não conhecia essa marca e eu adorei! Ele é um pouco mais matte que o da Tom Vivo e também tem uma boa duração. Ele lembre um pouco o Heroine da MAC. O que vocês acham?


#3: Batom Líquido Matte da Dailus - Cor 08: Ballet
Não preciso nem dizer que os batons líquidos da Dailus são maravilhosos, né? Há muito tempo queria achar um tbatom vermelho que não fosse naquele tom de tomate e finalmente esse me agradou. Bem sequinho, durabilidade maravilhosa e aplicador que ajuda muuuito! Paguei R$ 22,90 e foi um ótimo investimento!


#2: Batom Líquido Matte da Dailus - Cor 48: Mascavo
Mais um da Dailus <3, já fiz resenha dele aqui no blog. Acho ele um pouquinho mais seco que o Ballet e mais rápido pra secar. Não sei se é impressão minha. Mas fora isso, também tem ótima fixação e durabilidade.


#1: Batom Líquido Matte da Tracta - Adoro 02
Meu queridinho! Amo esse batom. Cor linda, elegante e o batom tem um cheirinho muito bom! Na embalagem diz que ele tem uma "cobertura perfeita e secagem rápida". A embalagem é linda e funcional. O aplicador é mais fininho que os da Dailus, o que auxilia na aplicação. Ele é bem líquido mesmo, o que leva a ter mais cautela na hora de aplicar. Ele realmente tem um secagem rápida e dura MUITO nos lábios! Paguei R$ 19,90 nele e AMO!


O que acharam? Quais os batons favoritos deste ano de vocês? Espero que tenham gostado!
Beijos <3

2 comentários:

  1. Adorei os da dailus e o da tracta,amo batons líquidos.
    Gostei dos seus favoritos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por